quinta-feira, 22 de maio de 2008

Teste de QI

5 comentários:

Anônimo disse...

Você não fez certo, você tem que explicar qual e o propósito...
o propósito é você contar o numero de passadas de bola...



PRA QUEM JAH VIU!!!!!!!!!!!








VocÊ viu um macaco entrando ai?
Diga se sim ou não;

O porque de você não ter visto ele eu não sei mais eu posto aki...
Valeus, Rafael aki!

Anônimo disse...

Desculpe, eu não havia olhado o video UHAUhauAUH
o.o

Falows, esquece

Unknown disse...

O Adriano mais tu eh esperto mesmo fica 1 mes sem posta e quando posta esquece de explica o video
kkkkkk

Adriano Souza disse...

pqp tem cu paeu?
no video ja ta explicando...
se eu explicar... perde a graça.. =S

se eu explicar: ATENÇÃO!!! ELES SOH ESTAO PASSANDO A BOLA PARA ILUDIR QUEM ESTA VENDO O VIDEO, POIS NA VERDADE ESTE VIDEO TESTA A PERCEPÇÃO DO LOKO Q TA ASSISTINDO, E NAO TEM NADA A VER COM CONTAGEM DE BOLA WTF NENHUMA!!!


PARA RAFAEL: SE vc viu o macaco meus sinceros parabens, vc tem uma percepção boa e um QI de 107, senao isso nao muda nada...

Adriano Souza disse...

Anônimo disse...
Desculpe, eu não havia olhado o video UHAUhauAUH
o.o

Falows, esquece


sem mais delongas meretissimo