quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sem reação



qndo o kra ia pedir desculpa, ja tava no chão!

Leia Mais…

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quem fala oque quer ,ouve oque não qué

Olha como a reporter ficou no final depois do fora que levo da entrevistada

Leia Mais…

Eu não falei nada agora


vi no Bobagento

Leia Mais…

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Castigo vem de moto!

uahauhauahah

Leia Mais…

Puberdade!!


soh de abraçar ja melou a tanga!!
eu hein

Leia Mais…

Wii não é pra qualquer um usar



Pra mim nintendo só o super

Leia Mais…

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ronaldo indo assinar contrato!




Leia Mais…

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Como fazer sucesso cantando Axé

Perfeito ensino certinho


"Jacaré iemanja só mais 98 vezes pra acaba"
"Jacaré iemanja só mais 97 vezes pra acaba..."

Tinha q ta estudando pra uma prova q eu vo pega dp amanha e olha oq eu to fazendo

Leia Mais…

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Parabens pro São Paulo

Post em homenagem ao hexa


aushuashuashu nun aguentei nun posta isso

Leia Mais…

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Olha Você que coisa!

Para quem não sabe ou não assiste muita televisão, como eu, o “Olha Você” é um programa de variedades exibido diariamente no final das tardes do SBT. Em termos práticos, ele não passa de uma versão vespertina do “Hoje em Dia”, exibido nas manhãs da Record, no ar há, sei lá, uns três anos. Com equipes compostas por modelos, jornalistas, cozinheiros e, claro, apresentadores, as atrações (nem um pouco atrativas, pra mim) usam uma fórmula que mistura jornalismo com entretenimento, gastronomia e comportamento.
Misturam esses ingredientes e acabam se misturando, inevitalmente. A semelhança é tanta que os apresentadores acabam se confundindo. Não ligue para a (falta de) qualidade do vídeo:

Leia Mais…

Cada Uma!





Cada uma!



Corinthans - Campeão da SEGUNDONA
Palmeiras - Campeão da SEGUNDONA
Gaymio - nem campeão da SEGUNDONA foi!

Rumo ao 7 - 4 - 4

Leia Mais…

Hexacampeão TCHÊ

Hino do são paulo na guitarra!



"O São Paulino não torce, ele comemora!"

Leia Mais…

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Possivel parada nas postagens semana que vem

Eu peguei exame de 4 materias das 5 que eu tenho na facu e em 3 tenho chance de DP .Então é bem possivel q eu nem ligue o pc na semana que vem.
Se eu passa sem DP posto meu boletim aki

Leia Mais…

Programa de Culinaria para Solteiros

Essa é a idéia do programa Larica Total,onde o cozinheiro é um solteiro e os ingredientes são sempre os que tem na hora . São receitas para solteiros e solteiras que não querem morrer de fome e não sabem cozinhar direito ensinadas de maneira nada convencional

A receia a seguir é do Frango Total Flex


2ºparte


Vi a entrevista dele ontem no programa do Jo.O programa passa no Canal Brasil sexta, á meia-noite e meia
Deu vontade de faze essa receita

Leia Mais…

Os Melhores do Mundo - Dingou Béus

Fazia tempo que não aparecia um video dos melhores do mundo



Pedrilo!!Que nome mais tosco
kkkkk

Leia Mais…

domingo, 30 de novembro de 2008

Luciano do vale, leva quem paga mais!

Bom, esse comentarista mediucre tem que aprender a ser imparcial, num precisa dar cria, soh pq um time carioca fez um golzinho, esse sujeito tem q aprender muito ainda....

ta ai, kajuru disse tudo:


Leia Mais…

Santa Catarina pede socorro

Você também pode ajudar as vítimas das chuvas que devastaram algumas regiões de Santa Catarina, causando aproximadamente 90 mortes e deixando mais de 30 mil desabrigados. O pessoal do http://www.bobagento.com fez um apanhado de informações pertinentes para as pessoas que desejam ajudar na campanha:


Veja mais fotos como esta em Ação de ajuda as vítimas das enchentes no sul do Brasil

Como?


A Defesa Civil de Santa Catarina abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro, Os interessados podem depositar qualquer quantia nas contas:


Banco/SICOOB SC - 756 - Agência 1005, Conta Corrente 2008-7

Caixa Econômica Federal - Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8

Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7

Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Bradesco S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1

Itaú S/A - 341, Agência 0289, Conta Corrência 69971-2

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.


Cuidado com a ação de golpistas pela Internet, a Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio.



O que doar?


Além de grana, podem ser doados alimentos não perecíveis, com preferência para achocolatado em pó, água mineral, amendoim torrado, barra de cereais, biscoitos, castanha do pará, chocolate, leite longa vida, frutas secas, mel, milho em conserva, paçoca e cestas básicas já montadas.

Utensílios domésticos, calçados (os pares devem estar amarrados e a numeração escrita no solado), colchões limpos e em bom estado, cobertores e roupa de cama.

Material de limpeza, como: Vassouras, baldes, sacos de pano(pano de chão novo) detergente, desinfetante, água sanitária e barras de sabão.

Produtos de higiene pessoal: Escovas de dente, pasta de dente, Shampu, desodorante papel higiênico e sabonete.

Eu vi na TV que remédios também estão sendo doados, mas infelizmente não encontrei informações sobre quais remédios as vítimas necessitam, na dúvida - informe-se nos locais de doações.


Onde?


Os moradores do Estado de São Paulo que quiserem fazer doações também podem procurar os postos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

No Paraná, o Provopar, entidade civil sem fins lucrativos, está arrecando as doações em parceria com o governo do Estado. A entidade disponibilizou veículos para buscar as contribuições na residência dos doadores. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 41 3234-1118.

As doações também podem ser feitas diretamente na Defesa Civil dos municípios atingidos:

BRUSQUE
Nome Coordenador: Renate Klein
Fone Serviço: (47) 3396-7413
Celular: (47) 9967-1671
E-mail: renateklein404@hotmail.com

BLUMENAU
Nome Coordenador: Telmo Gonçalves Duarte
Fone Serviço: (47) 3326-6823
Fone Residencial: (47) 3325-1937
Celular: (47) 8817-1205
E-mail: defesa@blumenau.sc.gov.br

ANITÁPOLIS
Nome Coordenador: Reinaldo José Albino
Fone Serviço: (48) 3256-0131 R-24
Fone Residencial: (48) 3256-0389
Celular:
E-mail: prefeitura@anitapolis.sc.gov.br

ARARANGUÁ
Nome Coordenador: Ernani Palma Ribeiro Filho
Fone Serviço: (48) 3524-0837
Celular: (48) 9985-0333
E-mail: defesacivil@contato.net

ANTONIO CARLOS
Nome Coordenador: Mario Luiz Junckes
Fone Serviço: (48) 3272-1123
Fone Residencial: (48) 3272-0189
Celular: (48) 8401-4725
E-mail: agricultura@antoniocarlos.sc.gov.br

BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Nome Coordenador: Edson Kratz
Fone Serviço: (47) 3363-1818
Fone Residencial: (47) 3363-2930
Celular: (47) 9977-2800
E-mail: obras@camboriu.sc.gov.br

BIGUAÇU
Nome Coordenador: João Morfim
Fone Serviço: (48) 3243-1054
Celular: (48) 8401-5648

FLORIANÓPOLIS
Nome Coordenador: LEANDRO ANTONIO
Fone Serviço: (48) 3224-0103
Fone Residencial: (48)
Celular: (48) 9924-8271
E-mail: comdec@pmf.sc.gov.br

GARUVA
Nome Coordenador: IOLANDO DE ASSIS
Fone Residencial: (47) 3445-2159
Celular: (47) 9932-2209

ILHOTA
Nome Coordenador: VALDI AUGUSTINHO DA SILVA
Fone Serviço: (47) 3343-1166
Fone Residencial: (47) 3343-1074
Celular: (47) 9115-8093
E-mail: gabinete@ilhota.sc.gov.br

INDAIAL
Nome Coordenador: FABIANO DOS SANTOS
Fone Serviço: (47) 3333-1022
Celular: (47) 9987-0452
E-mail: planejamento@indaial.sc.gov.br

ITAJAÍ
Nome Coordenador: PLÍNIO FELIPE
Fone Serviço: (47) 3346-7034
Fone Residencial: (47) 3344-0412
Celular: (47) 9609-0628
E-mai: defesacivil@itajai.ac.gov.br

IMBITUBA
Nome Coordenador: ANDERSON MARTINS BERNARDINO
Fone Serviço: (48) 3255-1500
Fone Residencial: (48) 3255-1500
Celular: (48) 9982-7310
E-mail: andersonsuprema@bol.com.br

JACINTO MACHADO
Nome Coordenador: JOSÉ MOTA ALEXANDRE
Fone Serviço: (48) 3535-1133
Fone Residencial: (48) 3535-1256
Celular: (48) 9607-7515
E-mail: prefeito@jacintomachado.sc.gov.br

JARAGUA DO SUL
Nome Coordenador: Maicon Leandro da Costa
Fone Serviço: (47) 3372-8003
Fone Residencial: (47) 3423-1061
Celular: 9922-0449 ou 9922-0512
E-mail: comandodc@terra.com.br

JOINVILLE
Nome Coordenador: JONATAS ANDRÉ SCHMALZ
Fone Serviço: (47) 3437-3827
Fone Residencial: (47) 3435-5234
Celular: (47) 9984-5360
E-mail: defesacivil@joinville.sc.gov.br

NOVA TRENTO
Nome Coordenador: Sandra Regina Eccel
Fone Serviço: (48) 3267-0193
Fone Residencial: (48) 3267-0702
Celular: (48) 9908-8628
E-mail: prefeitura@novatrento.com

PALHOÇA

Nome Coordenador: Adailton / Luiz Carlos Dunque
Celular: (48) 8409-9101

PENHA
Nome Coordenador: JOÃO LUIZ COELHO
Fone Serviço: (47) 3345-0200
Celular: (47) 9914-4385
E-mail: pmpenhasc@yahoo.com.br

POMERODE
Nome Coordenador: JOEL GOMES FILHO
Fone Serviço: (47) 3387-0465
Fone Residencial: (47) 3387-2521
Celular: (47) 9987-9034
E-mail: sodeci@terra.com.br

PORTO BELO
Nome Coordenador: EDEMIR NATÁLIO SILVINO
Fone Serviço: (47) 3369-4642
Fone Residencial: (47) 3369-4565
Celular: (47) 8803-5629
E-mail: gabinetedoprefeito.pb@bol.com.br

RIO DOS CEDROS
Nome Coordenador: VILSON JOSÉ STURM (Sargento BM)
Fone Serviço: (49) 3643-1199
Fone Residencial: (49) 3548-1127
Celular: (49) 9107-7897
E-mail: 6221cmt@cb.sc.gov.br

RODEIO
Nome Coordenador: GENOR GIRARDI
Fone Serviço: (47) 3384-0161
Fone Residencial: (47) 3384-3205
Celular: (47) 8827-7246
E-mail: pmrodeio.bnu@terra.com.br

SÃO JOSÉ
Nome Coordenador: JOSÉ DELMIR CORREA DA SILVA
Fone Serviço: (48) 3247-8123
Fone Residencial: (48)
Celular: (48) 9981-3487
E-mail: defesacivilsaojose@gmail.com

SÃO FRANCISCO DO SUL
Nome Coordenador: LUIZ CARLOS WEINHARDT
Fone Serviço: (47) 3471-2222
Fone Residencial: (47) 3444-6238
Celular: (47) 9984-2939
E-mail: gabinete@saofranciscodosul.sc.gov.br

TUBARÃO
Nome Coordenador: LÉO GOULART
Fone Serviço: (48) 84233114
Fone Residencial; (48) 3622-5940
Celular: (48) 9956-7347 (Particular).


Para saber outros locais de doação, procure o corpo de bombeiros ou a defesa civil de sua cidade. Em todo o Brasil as pessoas estão organizando campanhas de ajuda para os desabrigados.


Mais informações você encontra no blog Notícias de Blumenau e no Ação de Ajuda que estão reunindo as informações e publicando boletins sobre o que está acontecendo nos locais atingidos pelas chuvas em Santa Catarina.

Leia Mais…

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eo Queen voltou

Dia 26/11 aconteceu o show da volta do Queen ao Brasil na Via Funchal.E não podia falta o classico Love of my life cantado praticamente todo pelo publico e o Brian May acompanhando no violão .Dessa vez fez até com que o guitarrista do Queen se emocionasse.



Lembrando não é "Queen" e sim "Queen + Paul Rodgers".


Agora para relembrar o espetaculo que foi o show e essa musica que fico marcada por aqui no Rock in Rio de 1985

Leia Mais…

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hotel 626

Jogo de terror feito no flash, o melhor que eu já vi e o mais assustador tambem.
Aconselha-se jogar com fones de ouvido, web cam , microfone e o mais importante,como o jogo soh se pode jogar das 18:00 as 6:00 , jogar com a luz apagada.



AaaaAAaaaff me borrei todo na primera fase ,nun apago a luz nem a pau.

E se quise jogar fora de horario é só muda a hora do pc

Leia Mais…

A bicha muda de Juazeiro

Depois da gaga de Ilhéus agora surge a bicha muda de Juazeiro




"I'm burning, I'm burning."


Mais da muda:
Festa com o namorado

Leia Mais…

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Top 10 programas de TV que mais marcaram a nossa infância!

1)Rá Tim Bum
Senta que lá vem história. Quem não lembra do professor Tibúrcio? E da Esfinge?!Eu adorava a abertura .A unica coisa ruim desse programa é que eu tenho medo até hoje daqueles fantoches jornalistas principalmente o que ficava na bancada.



Olha os fantoche aki

2)Glub Glub
Nossa!! eu nem lembrava disso. Eu assistia direto a programaçã da cultura que era muito foda



3)Castelo Rá Tim Bum
Caratatau!!!Quem lembra da caipora Depois de ra tim bum passava o castelo num perdi um soh episodio consegui assisti todos.Lançaram um filme mais tarde ,mas como tiraram o Nino originalnun teve a mesma graça



4)TV Colosso
Classico um grande acerto da Globo na programação infantil da época.
Eu tenho uma fita com 1 semana de tv colosso gravada e tem uma cena muito loca daquele cachorro q era o faxineiro e usava um colete e boné vermelho (nun elmbro o nome) dublando e daçando Bee Gees.Tenho tbm nun sei onde uma fita K7 da Priscila kkkk



5)Caverna do Dragão
Essa é um épico uma pena nunca ter tido em episódio final.Se a xuxa resolve passa isso,ao inves de repeti jackie chan pela sexta vez ela ganharia da maisa.Qual era mesmo o nome do maluco com o escudo?Erik?Bom ele e o Presto são os meus favoritos



6)O Fantástico Mundo de Bobby
Esse programa tem a abertura muito legal ! Além de mostrar de maneira muito bem humorada até onde pode ir a imaginação de uma criança.



7)Mundo da Lua
"Planeta Terra chamando!Planeta Terra chamando! Essa eh mais uma historia de lucas silva e silva falando diretamente do mundo da lua onde tuuuudo pode acontece".Não preciso dize mais nada neh.(Ta certa a frase?)


8)O Mundo de Beakman
Não tem muito oque fala ,o Beakman eh foda ,o Lester tbm.Ja tive um professor parecido com ele.Vo por uns epi aki no blog.



9)Doug
HaHa Ei Doug!Pena que não achei a abertura assoviada acho a mais legal


10)TinTin
Devo te visto todos o episodios é um desenho eterno não importa quando você assiste ,parece que nunca envelhece


Menção Honrosa:Cavalo de Fogo
Que que tem? eu gosto e sei canta abertura intera

Leia Mais…

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vai banca a gostosa

A fonte dessa imagem ta nela nun preciso dize duas vezes denovo novamente? né?
Essa foto me lembra epócas mais simples
(jah dei uma resposta dessa na facu)

Leia Mais…

Probabilidades de morrer por:

Morte 1 em 1

Doença do Coração 1 em 5

Cancro 1 em 7

Acidental 1 em 23

Demência 1 em 75

Acidente de viação 1 em 100

Suicídio 1 em 121

Queda 1 em 246

Tiro (suicídio) 1 em 210

Tiro (homicídio) 1 em 360

Tiro (acidente) 1 em 6.000

Fogo/Fumo 1 em 1.116

Natureza 1 em 3.357

Eletrocussão 1 em 5.000

Afogamento 1 em 8.942

Queda de avião 1 em 20.000

(Se voar pela TAM e pousar em congonhas passa a ser 1 em 2)

Cheia 1 em 30.000

Execução 1 em 58.618(Cubanos tbm cai pra 1 em 2)

Tornado 1 em 60.000

Picada de Abelha 1 em 80.000

Relâmpago 1 em 83.930

Veneno 1 em 100.000

Terremoto 1 em 131.890

Ataque de cão 1 em 147.717

Peste bubônica 1 em 240.000

Asteróide 1 em 500.000

Tsunami 1 em 500.000

Fogos de artifício 1 em 615.488

Malaria 1 em 1.200.000

Ataque de tubarão 1 em 3.700.000

Antrax 1 em 6.000.000

Sei lá pq resolvi i atras disso

Leia Mais…

Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta

Revoltado por não ter conseguido beijar ninguém em um carnaval fora de época promovido pela Prefeitura de Guararapes do Norte (230 km de Rio Branco - Acre) no último mês de maio, o estudante universitário J. C. A. ajuizou uma ação judicial bastante inusitada. Ele foi à Justiça pedir indenização porque "zerou" na micareta.


JCA pediu indenização por danos morais, alegando que "após quase dez horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico". Ainda segundo o autor, que diagnosticou na falta de organização da Prefeitura a causa de sua queixa, todos os seus amigos saíram da festa com histórias para contar.

auahsuashauhasuh acho que essa atitude da uma dica do porque ele não consigiu nada na micareta

www.portalcorreio.com.br

Aaa se a moda pega ushauhsuashuash, muito sem noção



Leia Mais…

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dica para a vida:

1)Quando fostes dançar no escritório tranque a porta



A travada qui ele da quando ele ve o cara na porta eh muito foda kkkkkk

Leia Mais…

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fiquei sem net de novo

Mais arrumei, jah começo a volta com os post

Leia Mais…

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Zé Derrubando a arvora



Bom, esse é o meu colega da facul Diego (Zé Bunitinho), em um momento de furia, como se não bastasse ter um porte fisico invejavel e monstruoso, ele derrubou esta arvore só de encostar nela...
Incrivel NOM...
=]
Abraço Zé

OBS: Nao eh montagem, o cassio ta de prova com mais 2 testemunhas, que ele fez isso! o.O

pra quem ter curiosiedade ta ai o perfil dele no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8873087453656991070

Leia Mais…

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ferrari sobre duas rodas

Amir Glinik, designer industrial israelense, imaginou como seria uma moto feita pela ferrari e projetou a V4 Superbike Concept.

O motor seria baseado no que equipa a Ferrari Enzo, com 4 cilindros em “V”. Com design futurista e linhas bem fluidas e aerodinâmicas, inspiradas em um jato supersônico. Toda estrutura da moto é carenada e destacam-se as duas grandes entradas de ar na parte dianteira das duas laterais.


Teria um display de LCD colocado sobre o tanque de combustível, que, sensível ao toque, comandaria o computador de bordo e o sistema de áudio da motocicleta.


Seria assim o motorzinho


Leia Mais…

Trocando uma idéia com Rafinha Bastos: Auto-entrevista

Leia Mais…

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Escandalo do Ponto Eletronico

Eu vi e vc jah deve te visto hj pq pipoco esse video em tudo quanto é canto.Nele o diretor do Faustão faz comentarios racistas atraves do ponto sobre um convidado do programa


Ta lá no Bobagento

Leia Mais…

sábado, 8 de novembro de 2008

Rafinha Bastos em "O Calçado"



"É pra da stop seus troxa?"
kkkk

Leia Mais…

Site que adivinha seu idolo

Eu nun tava levando muita fé que ele ia acerta o meu idolo não, mais depois de 20 perguntas nun é que acerto.

clica aki

O banco de dados que eles tem eh fudido

Leia Mais…

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

El Boxiador

olha a habilidade do baxim! o kra eh bom



=P

Leia Mais…

Premonição

Bem que a reporter falou q e falta de atenção era o problema, presta atenção pra onde o cara da moto ta olhando, ele ta reclamando com o velinho q jah atravesso a rua

O cara da moto si mando depois ??

Leia Mais…

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Jogador toma cartão do juiz

O Andre Luiz do Botafogo fico um pouco nervoso com o cartão que levou, e tomou o cartão do arbitro pra te certeza que era pra ele.
Olha a cara de susto do juiz

O jogo terminou Botafogo 2 x 2 Estudiantes

E o Palmeiras perdeu AAAAAAAAAAAAAA Disgrama

Leia Mais…

Novo CD do Guns N' Roses

Eu não acreditei quando me contaram, depois de 15 anos o Guns lança um novo CD
"Chinese Democracy". Depois de todo esse tempo tava achando que o tio Axl Rose tinha ficado louco.
Só falta ele volta a usa shortinho apertado e fica rebolando no palco













Nun curto esses maluco mesmo

Leia Mais…

Light Graffiti

Quem nunca viu ai pela internet imagens feitas de luz como essas:





























Esse é o Light Graffiti, onde tudo o que se precisa é de luz e uma câmera fotográfica

Video com um tutorial pra quem quise tenta fazer:


Na configuração da camera, oque eu achei na net foi para se colocar o EV da camera em 2.0 ou mais se tiver e colocar o ISO da camera em 200 ou mais se tiver e por o tempo de captura do obturador entre 10-30s.

Eu tentei faze tbm mais o tempo de captura da imagem da minha camera q é uma camera digital comum não eh muito grande e não da pra configurar (si der eu nun sei)mais deu pra faze umas imagem legais usando a luz de um celular mesmo.














Nun fica uma coisa que se diga "Nooossa mais como ele faz o grafiti bem feito",mais fica legalzinho da pra brinca um pouco

Leia Mais…

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Zompacalypse

Jogo pra detona com um bando de zumbis


Zompocalypse



z atira

x recarrega
Nun passei do lvl 5 ainda
Edit:quase lvl 7 agora

Leia Mais…

domingo, 2 de novembro de 2008

Olha oque o LULA conseguiu em Cuba

Um belo dum olho roxo

Leia Mais…

Vai toma no c* Glock!!!


Quem não falou ou pensou isso quando na ultima curva o titulo do campeonato de formula 1 saiu das mãos do Felipe Massa e foi para o Hamilton que passou o Glock e voltou pra 5ºlugar ficando assim com 1 ponto a mais q o Felipe.

Infelizmente não deu pro Felipe foi por pouco mais ano que vem tenho certeza que o titulo é dele

E não foi hj q eu vi um brasilerio campeão mundial jah q eu comecei a acompanhar formula 1 em 1994

Leia Mais…

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Super Crazy GUITAR 2 Maniac Deluxe


Na minha opnião esse eh o jogo de guitarra mais legal q vi na net ,eh bem simples mais bem feito
Pra joga eh soh clica na imagem

Leia Mais…

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fã com muito tempo livre da nisso...

O maluco autor do video é Francois Macré ele dividiu a musica Thriller, do Michael Jackson em 64 canais e canto ela com todos os efeitos usando soh a voz
Incrivel!!!!


Leia Mais…

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Improvável - Abecedário

Era pra te postado esse video o dia q saiu no youtube mais como tava sem internet soh assisti agora


O melhor eh a letra "o"

Leia Mais…

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Campanha: Bate nele, Rubinho!

O Buzz lançou a campanha "Bate nele,Rubinho!".Oque seria incrivel de se ve.Pra mim q nunca vi um brasileiro campeão de formula 1 torço muito pelo Massa.E torço muito pra acontece qualquer cagada com o hamilton jah q ele tem jeito pra isso.

Faz tempo q o povão aki no Brasil nun fica na frente da TV esperando tão ansioso assim pra ve uma corrida de formula 1




Leia Mais…

domingo, 26 de outubro de 2008

Vaca é a sua Mãe Silvio!

Depois de um mes sem internet eu voltei!!!!
(crianças ao fundo)EEEEEEEEEEEEEEEE

Ve o video depois comento


Essa resposta maravilhosa da Maisa pra Silvio Santos foi a melhor das frases dela
Primero lugar no TOP-FIVE

Leia Mais…

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Créu ou morte!


Leia Mais…

Onde esta o Wally?



oia ele ali....

Leia Mais…

Faculdade!

COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE


1. Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela

2. Você vai mudar completamente e nem vai notar

3. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes

4. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas

5. Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar porque você foi tão chique para a faculdade

6. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente

7.Se você era inteligente no colegial… azar o seu!

8. Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final

9. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova

10. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova

11. A sua casa é um ótimo lugar para se visitar

12. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas

13. Se você nunca bebeu, vai beber

14. Se você nunca fumou, vai fumar

15. Se você nunca transou, vai transar

16. Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade

17. Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter com elas

18. Psicologia é, na verdade, biologia

19. Biologia é, na verdade química

20. Química é, na verdade física

21. Física é na verdade matemática

22. Ou seja, que mesmo depois de estudar anos, você não vai saber nada

23. Que sentir depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer

24. Que você sempre vai prometer que no próximo bimestre você vai estudar mais, festar menos, mas sempre acontecerá o contrário

25. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá

26. Não verá a hora de terminar a faculdade

27. E quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida.

Leia Mais…

sábado, 11 de outubro de 2008

Como enganar um Otario

Leia Mais…

Nem doeu!! ria dum emo vc tbm!

Leia Mais…

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Do Raul gil para o Sucesso

uma maldade que o panico faz rsrs

Leia Mais…

14 de outubro de 2008

muita gente deve ter visto que os ETs poderao vir dia 14 de outubro de 2008
assistam ai pra entender melhor:



soh que poucos viram o que o Alborghetti falou sobre isso tudo:



ET1: Pow, comprei uma nave nova, bora la na terra fazer graça?
ET2: ah veio, nun tenho nada pra fazer, vamu bora!

Leia Mais…

Perguntas Boas Para trote ao saq

Dúvidas "A consultoria Robert Half Technology entrevistou mais de 1.400 diretores de tecnologia, e perguntou: "Qual foi o pedido mais estranho ou fora do comum que você ou um integrante do seu grupo de suporte já recebeu?"
Algumas respostas abaixo:

* "Por que meu mouse sem fio não está conectado ao computador?"
* "Meu laptop foi atropelado por um caminhão. O que eu devo fazer?"
* "Você pode reposicionar o teclado em ordem alfabética?"
* "Meu computador me pediu para apertar qualquer tecla para continuar. Onde é a tecla 'qualquer?'"
* "Você pode construir um robô para mim?"
* "Um servidor caiu, e eu descobri que um lagarto entrou nele e morreu."
* "Um gambá comeu meu cabo."
* "Como posso bloquear e-mails do meu gerente?"
* "Você pode instalar TV a cabo no meu PC?"
* "Você pode conseguir joysticks para a gente jogar videogames?"
* "Eu gostaria de parar de receber e-mails nas sextas-feiras."
* "Você pode vir e instalar o som no meu carro?"
* "Você pode consertar minha máquina de escrever?"
* "Quanto tempo demora para assar batata no microondas?"
* "O elevador quebrou."
* "Onde eu consigo software para procurar OVNIs?"
* "Você pode consertar minha moto?"

Leia Mais…

Hipnose


Siiim Mestra, eu vos obedeço...
olha a kra do guri!!
eh axo q ele foi tomar banho mais cedo nesse dia...

Leia Mais…

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minha primeira vez!

O céu estava claro,
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada

A pele suave
As ancas expostas
E eu tocando de leve
O macio de suas costas
Não sabendo começar
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio.

Eu sentia medo
Meu coração forte batia
Enquanto ela bem lentamente
As firmes pernas abria
Vitoria! Eu consegui!
Tudo então melhorou.

Pelo menos desta vez
O liquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca
Foi assim a primeira vez
Que eu tirei leite de uma vaca

Leia Mais…

domingo, 21 de setembro de 2008

O jogo mais dificil do mundo

Quando vc jogar isso vc vai pensa q esse eh o jogo mais fdp do mundo.Ta ai o link das duas versões

The World's Hardest Game 1

The World's Hardest Game 2

Recomendado pra quem tem paciencia

Leia Mais…

O incrivel Jesus

Performance de Rowan Atkinson.Pra quem não sabe eh o Mr.Bean

Leia Mais…

O participante mais "inteligente" de todos os tempos

Trecho de 'Atheist Experience'.É um programa transmitido por TV a cabo nos EUA, direcionado aos ateus.


Aaaaa se tivesse um programa desse no Brasil

Nun sei se eh post velho ...se jah saiu em um monte de blog, resolvi volta a posta alguma coisa ontem

Leia Mais…

sábado, 20 de setembro de 2008

Pense bem antes de aceita chiclete dos outros

Que cara doente

Leia Mais…

Cs Source, perito antibombas

Leia Mais…

100 metros mais de corrimão


by: fernando

Leia Mais…

Manobras com SK8, 1984 Japao


by: Fernando, que ta morando no japão

Leia Mais…

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Improvável - Imitações Improváveis



mto loko, os kra saum phoda!

Leia Mais…

sábado, 13 de setembro de 2008

O mestre do humor em: velha puta!

Leia Mais…

domingo, 7 de setembro de 2008

Se você rir, apanha Parte II

pow tive que postar esse.. uauhauhauauh

Leia Mais…

sábado, 6 de setembro de 2008

Pai brincalhão

Leia Mais…

tuto! como acordar um amigo!

Leia Mais…

domingo, 31 de agosto de 2008

Brigando com o Ringue

Leia Mais…

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Danilo Gentili - Tema Cigarro



kkkkkkk eu tenho q i numa apresentação dessa ainda

Leia Mais…

clássico

Leia Mais…

HUGO live



obis: naum assistam!!
ja postei esse?

Leia Mais…

tombo live!

Leia Mais…

se rir, apanha!!

Leia Mais…

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Jovem Pan Pânico Trote Extra Terrestre

Leia Mais…

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Renata Capucci debocha com roubo no Projac

Leia Mais…

Maiores gafes da televisao

Leia Mais…

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Primo pobre e primo rico!

U.S. Air Force - força aerea dos estados unidos



//----------------------------------------------------------------

fab - força aerea brasileira

Leia Mais…

sábado, 16 de agosto de 2008

EITA TOMBINHO BAUM

Leia Mais…

Portugues + prancha = post

indicado por: sander

Leia Mais…

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Campanha: Vote no Brasil

Vi em muitos blogs sobre essa enquete q o jornal argentino Olé esta fazendo sobre qual seleção ganha a medalha de ouro.
Na segunda o Brasil tinha uns 10 % e a argentina mais de 60,hj eu fui de novo e adivinha..passamos a argentina,a campanha funciono então entre no site e vote pro Brasil se distancia ainda mais


Site do jornal olé

Leia Mais…

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

biribinha atomica!!

pq nun colocam uma dessa em brasilia!!



100 tons de explosivo!!

Leia Mais…

tutorial de como quebrar a barreira do som!




é bem simples:
basta vc ter:
-1 avião super-sonico
-Anos de Experiencia como piloto da aeronautica
-1 Manual de como pilotar um aviao super-sonico escrito pelo Chuck Norris
-3 balinhas 7 belo (nao poder ser 2 ou 4, tem que ser 3!!)

Leia Mais…

Pastor fala da xuxa!!!



Na verdade, ele confessa que viu o filme "Amor estranho amor" na Argentina, um pornochanchada que xuxa fez cenas eroticas com um menor de 12 anos em 1982, bom o "ator" do filme : Marcelo Ribeiro hj com 38 anos de idade escreveu um livro sobre o filme.

Marcelo Ribeiro o kra q comeu a xuxa com seus 12 anos!


eu nun duvido nada q a xuxa tenha feito isso,Pow Srª Meneguel ja nun chega se vender pro pelé, agora pro coisa ruim tbm... ta loko!! e o povo chama ela de rainha ainda. pqp!!

Leia Mais…

sábado, 26 de julho de 2008

CALEM a BOcA!! hahah

Leia Mais…

USE PROTEOR SOLAR!!

by:jeff


o texto do video ta escrito: exposição ao sol pode trazer consequências mais graves do que você pode imaginar

se for nerd por favor nun assista... olhem o comentario do post anterior!!

Leia Mais…

Se auto suicidando-se

isso eh segurar com mao de moça^^


by: jeff(tiburcio)

etica no calcanhar hein cassio, vc soh posta videos maraviwonderful!!

Leia Mais…

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Muito sem noção kkk



esse video eh velho muita gente jah deve te visto,tenho quase certeza q vi no brogui
o celular foi pro saco nessa

p.s:o Adriano essas 2 \/ foi sem graça pra carai

Leia Mais…

terça-feira, 22 de julho de 2008

babaca + patins = postagem nº 236

Leia Mais…

babaca + moto = postagem nº 235

o melhor eh o comentario do ççenegrafista!!

Leia Mais…

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Contato de primeiro grau



deve te caido memo... huauhahuhau

Leia Mais…

Pilotera de Fuga!!

nem vo faze piadinhas =X

Leia Mais…

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu hein, o povo ve mardadi em tudo!!



tadinha se expressou mau!^^

Leia Mais…

terça-feira, 15 de julho de 2008

MAU DIA!! MAU DIIIA!!

qndo nun vai, nun vai!!

Leia Mais…

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Chapolim falando francês


"é que eu para entender o frances necessito que falem devagar,alto e em portugues...
"kkkkkk

E falando ingles

Leia Mais…

Gilberto Barros cantando

Voltei a posta depois de um tempo de preguiça
E volto castigando vcs com essa perola do cans(ou c)ioneiro brasileiro
Aviso musica q gruda na cabeça ouvir ela eh por sua conta erisco

Gilberto Barros - A arvore da montanha



Muito cabaço esse gordo fdm

Leia Mais…

CIRO BOTTINI TOMBO LIVE

pq num se transformou na hora da queda?


nada q ciro bottini possa resolver... por 10 de R$29,90 huahuehUHuhu ilário

Leia Mais…

Rede Globo daki uns anos!!

a camera parece com a do Seu Madruga!

Leia Mais…

sábado, 12 de julho de 2008

Senna, o melhor piloto!!

sem comentarios, soh assistindo!!

//---------------------------------------------------
aki Senna saindo do seu carro pra prestar auxilio ao seu companheiro!



eeee saudade!!

Leia Mais…

Jo 2 gafes em menos de 1 min!!

se escreve "Jô", mas se fala "Diô".

Leia Mais…

Ai que burro da zero pra ele!

esse eh ninja!

Leia Mais…

VEJA O QUE FOI DITO NO FINAL DO JORNAL NACIONAL

esse cara tem coragem de falar isso! uilian boni.. uhahuahuahuauha

Leia Mais…

faz tempo, qse tdos viram, e dai? posto memo!



qual a diferença do poste da mulher e do bambu?

"nun sei"

- o poste da luz em cima.
-a mulher da luz em baixo.

"maaah hahaeee e o bambu?"

//------------------------------------


maldição do bambu!
kkkkkkkk

Leia Mais…

terça-feira, 8 de julho de 2008

Xuning Brasil

quem nun tem dinheiro, conta historia!!

Leia Mais…

segunda-feira, 7 de julho de 2008

as vezes faz sentido, mas ja taum de saco cheio q taum colocando qq P*&#!!
ali ta escrito:
Sorte de Hoje: Simplicidade de Caráter é o resultado natural da reflexão profunda.
//-----------------------------

como diz o filosofo mexicano:
"O QUE SERÁ QUE ELE QUIS DEZER?"
pqp!!

Leia Mais…

TROTE NO SBT DO PÂNICO NA TV

pra quem nao viu ta ai!!

Leia Mais…

Drops Away News

melhores momentos

Leia Mais…

Mr. Bean na Dança do Créu

boa montagem
video encontrado por Wesley

Leia Mais…

Street Drum

aaaaaa se ele tiveççe uma baterosca!!

Leia Mais…

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dona Solange, a Gaga de Ilhéus

Nun tem como não ri , esse video eh melhor q o da Ruth Lemos

Leia Mais…

peido mortal!!

ja postei esse?

Leia Mais…

Os Melhores Do Mundo - Sargento no Iraque

very good

Leia Mais…

Achmed - O terrorista morto (Legendado)

very good...

Leia Mais…

sábado, 28 de junho de 2008

"O HOMEM DE AÇO"

se eh bobo ou idiota?

Leia Mais…

VAI BESTA!!

imagem forte...
quem mando o babaca brinca com Deus-.-

Leia Mais…

Super Produção de Hermes e Renato

muito bom esse rapp^^ os kras saum fO@#

Leia Mais…

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Um porno sem sexo

Cena da novela da Record Caminhos do Coração,o encontro da mulher aranha e do homem cobra(nossa como essa frase saiu porno)

Cara como q isso foi pro ar:
"-É eu sou aranha e vc a cobra"
Falto pouco pra um ser um porno legitimo

Leia Mais…

terça-feira, 24 de junho de 2008

Rodrigo Piologo do Mundo Canibal

nunca pensei q fosse a voz dele msm =S, pensava q era algum efeito..rsrs

Leia Mais…

domingo, 22 de junho de 2008

TOBA DE ELITE!!

td do povo do mundocaribalahhahahaha

Leia Mais…

sábado, 21 de junho de 2008

Caroline Miranda e MC Lip - Meu Selinho

Alguem conhece a sobrinha da Gretchen,qui qué competi com a mulher melancia pelo troféu da maior bunda famosa do Brasil.Então ela se chama Caroline Miranda lanço seu primero clipe de funk que faz uma referencia ao fato dela dizer qui é virgem.
Tenta ouvi a musica que vc vai entende,eu disse tenta nun falei q vc ia consigui ouvi

Virgem hein...imagina se nun fosse

Leia Mais…