sábado, 26 de janeiro de 2008

Coisas que eu preferia morrer sem sabe nº#6

A musica da She-Ra com a xuxa cantando A MEU DEUS QUE MERD..............



Essa porcaria entra na cabeça e vc fica cantando o dia inteiro

Fui convidada pruma festa da pesada
No castelo de Cristal
Me enfeitei como a princesa adora
Cintilante como agora
Era um grande baile de super-heróis

Já na entrada do castelo fui saudada pelo grande Mentor
Madame Riso dava gargalhadas
Que surpresa a festa era pra mim
Mas o arqueiro de cupido me flechou

Por Greyskull, She-Ra
Me apresenta pro He-Man
Teu irmãozinho é uma gracinha
E eu sou todinha do bem

Por Greyskull, She-Ra
He-Man é um gato alto-astral
Desculpe se eu sou ousadinha
Beijinho-beijinho, tchau-tchau

Já era quase meia noite quando dei por mim sozinha a dançar
Lembrei que tudo era um conto de fadas
E eu ali apaixonada
Pra sempre certa de que tudo é real

Por Greyskull, She-Ra
Me apresenta pro He-Man
Teu irmãozinho é uma gracinha
E eu sou todinha do bem

Por Greyskull, She-Ra
He-Man é um gato alto-astral
Desculpe se eu sou ousadinha
Beijinho-beijinho, tchau-tchau

Já era quase meia noite quando dei por mim sozinha a dançar
Lembrei que tudo era um conto de fadas
E eu ali apaixonada
Pra sempre certa de que tudo é real

Por Greyskull, She-Ra
Me apresenta pro He-Man
Teu irmãozinho é uma gracinha
E eu sou todinha do bem

Por Greyskull, She-Ra
He-Man é um gato alto-astral
Desculpe se eu sou ousadinha
Beijinho-beijinho, tchau-tchau


eu devo se masoquista pra por a letra

0 comentários: